Trocas e devoluções – Wintter Floricultura
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Trocas e devoluções

A Floricultura Wintter garante a qualidade da sua compra.

Como trocar um produto danificado?

Nesse caso você precisa entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação dentro do prazo de sete dias após o recebimento, para nossa avaliação das condições do produto.

Para Curitiba e região metropolitana, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições no próximo período disponível.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original sem qualquer tipo de dano, junto ao produto será necessário apresentar também a nota fiscal da compra.

A troca só não será efetuada nas seguintes condições: sem embalagem e sem identificação do pedido NFe.

Caso o produto esteja indisponível no nosso estoque você poderá substitui-lo por outra mercadoria no mesmo valor.

A solicitação não gerará nenhum custo adicional à você cliente.

Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.

Recebi meu produto e veio diferente do que comprei

Se o seu produto chegou diferente do adquirido entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação.

Solicitação de segunda a sexta, das 08h às 18h, através do 41 3346-1323 ou comprasonline@wintter.com.br.

Nós nos responsabilizamos pelo envio do produto correto sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.